Trilhos do Bacalhau



A quando da ultima passagem pelas bandas de Castelões o Tiago lançou-nos o convite para participarmos na inauguração da Rota Trilhos do Bacalhau. Mesmo com todas as indicações que o tempo não nos iria permitir gozar da melhor forma os trilhos avançamos e pela 8 horas da manhã estávamos no local do costume para tomarmos o nosso abatanado. A viagem de automóvel até ao local ia abrindo algumas boas perspectivas mas na chegada a chuva parecia queria estragar tudo, mas não o passeio foi concretizado unicamente com um pouco de granizo mas que apareceu em altura que até estávamos resguardados.
Os trilhos tornaram-se esplêndidos com a quantidade de água que existia, deu mesmo para uns "mergulhos".
A passagem pela Aldeia de Carreira com respectivo reforço de néctar de cevada acompanhado por alguns hidratos repôs alguma energia para os instantes finais, as paragens eram curtas pois o frio era imenso mas podemos sempre apreciar as boas paisagens.
As 3 dezenas de bravos que não deixaram de aparecer mesmo com a chuva que ameaçava aparecer e repetir o panorama dos últimos dias deram um bom colorido ao evento.
Está sem duvida de parabéns o Tiago pelo trabalho realizado, novas conjugações com esses trilhos surgirão no futuro certamente.



Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata