Passeio com amigos do BTT - Os Pinocos, os Porto d'Ave e os amigos de Riba D'Ave

Como contrapartida pelo belo dia de convívio e BTT que nos foi oferecido no passado mês pelos amigos de Porto d'Ave reunimos alguns dos melhores trilhos cá do sítio para que, merecidamente, pudessem retirar o de que melhor tentamos fazer nesta nossa actividade de lazer e desporto livre de taxas.
Com a preciosa ajuda de alguns elementos do BTT Riba D'Ave, a cedência do espaço com condições para banhos e reforço final por parte do José Carlos (Garbo) e pela magnífica assistência logística do Joaquim Silva, foi construído um dia de maravilhoso convívio que esperemos ter sido do agrado de todos.
Não julgamos ser necessária grande descrição dos trilhos que envolveram este passeio pois ela já foi por demais recalcada, uma coisa podemos dizer não nos cansamos de por cá andar. Podemos acrescentar que sentimos muita alegria por parte de quem participou neste encontro de amigos, quando se depararam com belas paisagens e trilhos extremamente técnicos, alguns autênticos peixes na água outros nem por isso.
Apesar de um ou outro contratempo e a elevada temperatura que se fez sentir no final o que provocou o atraso de alguns elementos, podemos afirmar que correu tudo dentro do planeado no que diz respeito ao passeio de bicicleta. Já no que diz respeito ao resto do convívio as coisas ficaram a queimar a excelência, só não a queimamos porque queremos e achamos sempre que é possível fazer melhor.
Até breve e obrigado pela companhia!


Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata