O Primeiro de Santa Cristina do Couto


Ora mais um exemplo para registar este que aconteceu por Santa Cristina do Couto e da responsabilidade dos TirsoBikers, passeio onde uma colectividade quis proporcionar um bom momento de pratica de desporto aliada a diversão e confraternização. Nada habitual, este evento teve custo Zero, reforço e bifana acompanhada de bebida no final do passeio. Quando uns dizem que o que se paga é para ajudar outros pagam para nos "ajudar" a praticar desporto de uma forma saudável, afinal para que existem as associações e afins, não é para proporcionar à população envolvente práticas e actividades organizadas.
O percurso mesmo sendo em grande parte conhecido não deixou de ser muito interessante pela forma como foi conjugado. Parabéns à organização pela ousadia, porque ter um evento gratuito apoiado por GPS com cerca de 100 participantes é muito bom.
Foi com extrema satisfação que três elementos do grupo participaram neste evento, onde com a saída de Delães completaram 50 kms com um total acumulado (subida) de 1120 metros e com uma média de deslocação de 14 kms/hora.



By TirsoBikers

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata