Isabelinha BTT - 2012

Existia o receio de termos nesta manhã de sábado de Páscoa condições meteorológicas adversas todavia o São Pedro resolveu dar-nos uma amêndoa e durante a manhã tivemos o que poderíamos até chamar tempo primaveril.


Este evento de BTT em Viatodos cujo nome está aliado à festa profana a Feira da Isabelinha tem organização da responsabilidade da associação Alde'a. Esta 6ª edição foi a primeira em que participamos e a apreciação global foi excelente. Podemos "competir" com a nata do BTT desses XCO's, XCM's e afins e ao mesmo tempo deliciar belos trilhos construídos por esta muito bem organizada gente. Salientamos neste raid o belo trabalho de casa feito pelos organizadores que nos ofereceram um conjunto de singles-tracks, trilhos agrícolas, belas paisagens e boas companhias nos reforços, nuns cerca de 45 kms deliciosos.
Em relação à nossa participação que foi constituída por 4 elementos podemos dizer que o ritmo foi bom, à excepção da ligação entre o primeiro e o segundo reforço pois foram prometidas logo no primeiro reforço meninas nuas, sim nuas, no segundo reforço e até aí o ritmo foi ofegante. Chegados ao segundo reforço fomos surpreendidos e afinal tinha sido pura brincadeira, tínhamos agora que voltar ao nosso ritmo e chegar ao final da melhor forma, e assim o fizemos.



Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata