OriBTT - Lamelas

Esta nossa participação pioneira num evento de Orientação em BTT obteve boa pontuação colectiva (apesar do pequeno grupo de 3 elementos).
Esta promoção de orientação em BTT cuja organização bi-partida pelo Clube de Desporto e Aventura - Trampolins de Santo Tirso e Câmara Municipal de Santo Tirso, e que teve como Director de Prova o Professor Fernando André, foi sem duvida a melhor oportunidade de experimentação que tivemos, pois a simpatia, a prontidão na ajuda e as condições oferecidas, foram das melhores.
Com direito a guia da organização (o nosso particular agradecimento) que rapidamente nos tornou capazes de entender o detalhe do mapa apresentado, fomos avançando com alguma incerteza mas com muita vontade de descobrir, e picagem após picagem fomos interagindo de forma mais consistente. Lição a tirar confiança a mais neste tipo de coisa não ajuda é sempre necessária muita atenção e eficácia na leitura dos mapas.
Sem contabilizações de tempos, distâncias, altimetrias ou coisa que o valham, com a certeza ficamos que é aventura a repetir.
Agradecidos estamos ás pessoas que tornaram possível esta oportunidade. Para encerrar não poderíamos apontar como um dos momentos altos da manhã aquele final em que podemos deliciar um Jesuíta acompanhado por um copo de chã.


1 comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata