Rota do Cabrito

Esta ida até terras da vila de Castelo da Maia preencheu-nos um passeio que nos surpreendeu pois não tínhamos conjeturado tal mistura de trilhos.
Tal como planeado parte do passeio foi aproximado ao track original, tendo nós nunca perdido a orientação, passamos pelos pontos mais importantes do traçado. A conquista geodésica do Pinoco de Cabrito foi a medalha do passeio, mais um que poderia ter sido alcançado noutras alturas mas hoje não deixou de ser um belo dia para o fazer. De entre vários novos trilhos que conhecemos a pequena sequência aproveitada por umas marcações do Enduro Trails 2011 colocaram estes locais como prioridades em novas saídas.
Não sendo zona normalmente abordada não esperávamos por lá encontrar gente conhecida, mas não é que na descida do Monte de Paradela encontramos em sentido contrário Indy, Tico e Plus, a sabedoria dos ditados antigos é imensa "Como o mundo é pequeno".
Os 50kms com cerca de 1250 metros de acumulado de subida tornaram este mais um bem conseguido passeio para os 3 MS'ers e o solitário Careca na sua SS.


Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata