Cores de Primavera pelo Pilar

Ora cá está um belo treino para quem gosta de coisas intensas, a única desvantagem entre um treino normal e este é que o nível de concentração tem de ser muito elevado pois a quantidade de elementos paisagísticos de extrema beleza podem de certa forma fazer-nos perder algum tempo na sua assimilação.
A subida ao alto granítico de Pilar começando pela freguesia de São Tomé de Negrelos chegando até à Metalização das Pombinhas ligando Cabanas a Santa Luzia é de elevação considerável. A volta pelo Alto de São Jorge até à travessia do Rio Leça em Valinhas, a subida pelo Carvalhal de Valinhas e a ascensão à Senhora da Assunção com descida até Burgães em que a maioria do traçado coincide com pista de DW torna este passeio dos mais completos que pela zona podemos fazer.
Com a chegada da Primavera, o tempo e as cores que nos são presenteados por esses montes cimenta a vontade das saídas e como tal é esperada uma maior afluência de "incautos", coisa que hoje não aconteceu pois o Guerrero que apareceu é o mesmo de sempre, cheio de "Pica". 






Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata