GO120

"O conceito "GO" é baseado numa ideologia de eventos sem custos para os participantes. 
Sempre em AUTONOMIA, e guiados por GPS. Uma espécie de PONTO DE ENCONTRO"
By Seara Trilhos



A participação dos Pinocos na primeira Grande Odisseia foi em numero reduzido remeteu-se unicamente a dois elementos aos quais de juntou o Carlos Alberto, muito cedo saímos do local de encontro habitual rumo a terras Limianas mais nomeadamente Seara pequena freguesia do concelho de Ponte de Lima.
Por tudo o que líamos, observamos e era comentado sobre quem nos oferecia esta oportunidade foi grande a expetativa de criamos, e não saiu gorada, não fosse a intempérie que no meio do percurso apareceu e ainda poderíamos ter gozado mais a aventura.
O acumular de várias situações fez-nos ponderar e optar pela FUGA 2 não concretizando a subida completa ao Mezio de toda a forma os cerca de 90kms encheram-nos a alma e corpo e o acréscimo de vontade em fazer e repetir mais vezes.
A alternativa em fazermos o passeio da forma que entendêssemos tendo em conta que cada um de nós é possuidor do track GPS faz com que este seja um passeio que resolvemos fazer mas com a mais valia de nos cruzarmos e por vezes acompanharmos e sermos acompanhados por outros amigos deste tipo de aventura, tal aconteceu com o nosso English Friend que nos foi acompanhando largos quilómetros e pelo Pedro (de Viana) que nos acompanhou em toda a parte final do percurso, é também destes momentos de criação de nossas amizades que vive o puro BTT.
Em suma e esquecendo o tempo, muita empatia na forma como fomos recebidos, bom acompanhamento por parte do staff, muita subida mas sempre brindada com muitos singles (notou-se muito trabalho de casa) e paisagens de nos vidrar a retina.

2 comentários

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata