Dia do Pai de SS

Ao chamamento feito para que neste dia fizéssemos um pequeno passeio de SS, para que por várias situações pudéssemos ficar com restante dia livre, foi obtida replica por parte de 4 SS'ers cá do sítio.
Manhã muita animada por sinal (para não variar) e por diversas razões, para começar a falta de apoio para GPS deixou-nos a navegar à conta da nossa memória Google Earthiana e a coisa até não correu mal.
Após terminarmos este passeio tínhamos ficado com a impressão de termos feito cerca de 70 a 80% do percurso pretendido e assim foi, tudo o resto foi encontrar alguns locais que nos apetecia passar outros que nos pareciam porreiros e lá estávamos nós a ficar "picadinhos" pelo mato que começa a fortalecer agora que nos aproximamos da Primavera. Interessante também se tornou o momento em que depois de "ameaça" de tiro fomos chamados a ultrapassar mais um desencontro com o track por um grupo de gentes que completavam uma equipa bem animada na limpeza de um campo por onde escaparíamos até ao caminho mais próximo.
Foi uma manhã cheia de Sol e BTT.

2 comentários

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata