Review 2010

Terminado que está o ano de 2010, há que rever algumas coisas, recapitular e acima de tudo fazer o balanço deste ano. Todos os anos devemos fazer este exercício perigoso e tomar consciência do que se pode melhorar, alterar, acrescentar, etc, para no ano seguinte fazermos melhor, 2011!
Ora, indo puxar o filme atrás e transformando o ano BttPinoco em números, temos:
65 saídas em grupo, de onde resultaram igual número de posts neste blog. Muito para além dos km's em parágrafos, estão os 3230km percorridos nessas incursões matinais, onde sem especificar, apenas 1/4 do grupo cumpriu pelo menos metade desses km's. Para realizar a referida distância, o mesmo que fazer a ligação entre o extremo de Portugal e o extremo oposto em Itália, foram necessárias 272h40m20s, cerca de 12 dias portanto, a 12km/h. Escalaram-se 74,3 km de acumulado, sendo que para isso foram gastas 122109kcal.
Os 50km feitos em média por cada saída em grupo deram origem a 11068 fotos e a cerca de 90 vídeos, totalizando quase 7h de emissão contínua no canal BttPinoco.
É claro que tanta foto e vídeo, teriam de ilustrar os 75 marcos geodésicos conquistados neste ano de boa colheita. Assim, é com imenso orgulho que nos damos ao luxo de ter conquistado 138 marcos geodésicos desde o ínicio, sendo 97 destes os tais "pinocos". Há ainda a acrescentar, a bela fatia de 40% de todos os marcos geodésicos do nosso distrito já conquistados. Todos estes números servirão de inspiração e recordarão os belos momentos em cima da bicicleta, mas mais que isso, servem para recordar o convivio e a beleza do btt...

Como foi 2010.



Jantar de Natal 2010.

5 comentários

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata