Penedice

Poderia ter sido mais uma manhã de sábado com uma pequena volta de bicicleta, mas não, este foi o passeio mais gélido dos últimos tempos, sem termos alcançado neve tivemos temperaturas muito baixas a acompanhar-nos durante todo o passeio e o prometido Sol não apareceu.
Por volta das 8 horas lá estávamos 4 bikers para tomar a ultima bebida quente (com aquela companhia extra)  e arrancarmos no breve aquecimento até Requião onde tomaríamos a Calçada Romana e subiríamos até aos 7 Caminhos em Vermoim para depois chegarmos a Penedice. A descida até Morreira, cheia de técnica, foi muito bem aproveitada, é mesmo sempre a descer e está repleta de brindes.
Tínhamos neste momento assumido o passeio como terminado pois iríamos agora voltar a casa por ruas e caminhos secundários, todavia ainda conseguimos juntar umas brincadeiras com singles engraçados que deram uma outra cor ao retorno.
Bom treino para o passeio da próxima semana que pela observação que nos foi permitida ao de longe nos trará dificuldades acrescidas pois o manto branco não se dissipará todo numa semana certamente.



Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata