Manobras X

Desde 2007 quando participamos de uma forma completamente "amadora" no nosso primeiro manobras rapidamente concluímos que este evento era para repetirmos enquanto pudéssemos e assim se tem repetido a nossa participação todos os anos neste evento. O espírito usado neste evento que junta de uma forma "desorganizada" um conjunto de conhecidos, colegas e amigos, e-nos motivador de agarrar a oportunidade de participar e conviver de uma forma saudável e alegre neste passeio.
Passeio sem fitas, sem marcações, sem esquerda, sem direita, sem garrafas e plásticos para o chão, com trilhos agrestes, singles adrenalíticos, empedrados, paredes e objectivos pré-estabelecidos é Manobras.
No global o percurso foi bem conseguido e algumas ligações como a do Penedo das Letras até à zona de Tadim foi uma boa surpresa, a subida ao "Consegui" (Airó) também foi aliciante. Um reparo aos colegas do BTTFamalicao pelos três últimos manobras que são dos quais podemos opinar, o que nos é presenteado é um passeio cheio de terra, pedras, descidas vertiginosas, drop's arriscados e coisas parecidas, o que neste Manobras X julgamos ter saído desta norma foram os últimos kms onde descemos algumas ruas e aquela ligação pela ciclovia é penosa, mas fora isso tudo bem, parafraseando alguém. O reforço ambulante com croissant, banana e água, a aparecer em alguns locais foi um mimo apreciado.

Fica então o registo fotográfico e cinematográfico do momento.



Manobras X from Domingos Gouveia on Vimeo.


Fotos do Clube BTT Famalicao


O agradecimento também aos ilustres Artur, Lino e Nando, pelo seu pedido de acompanhamento com o nosso grupo no passeio, são sempre bem-vindos.


2 comentários

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata