1º Passeio Francesinha Nocturna BttPinoco

1º Passeio Francesinha Nocturna BttPinoco - Nome deveras curioso, mas facilmente decifrável pelo seu conteúdo. Muitas desculpas para este passeio, entre elas as 20000 visitas a este espaço, ou as 25000 visitas, ou uma tainada de verão, ou um passeio pelo fresco da noite com paragem para reforço...enfim!
7 malucos apetrechados com lanternas e cheios de fome seguiram por um percurso no kintal proporcionando mais um episódio dos trilhos do kintal. A presença de uma nova bike, muito diferente por sinal, originou várias e sucessivas trocas de bike, capacetes e sistemas de iluminação. A "javardice total" diziam alguns! Os km's com cheiro a francesinha foram sendo feitos com ritmo pausado e descontraído, afinal o motivo era a festa, a liberdade e união!
Chegados ao local do prometido jantar, o ambiente era fantástico e só umas fotos foram interrompendo a amena cavaqueira que culminava sempre nas desventuras passadas e estórias relembradas...
Em resumo, o espectáculo de luz não terminou sem uma visita ao marco geodésico, ainda que apeados e culminou numa confraternização de grupo. Viva "os Pinocos"!

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata