Manobras'IX

À imagem do último Manobras desorganizado pelo JMoniz, tivemos acção solidária, desta feita com o Banco Alimentar de Braga.



E à imagem dos últimos eventos desorganizados pelos CEVA que têm uma forma de nos tratar, impiedosamente, bem conseguida, tivemos o Manobras IX. Saímos de Bairro por volta das 18h30m (mais tarde um pouco um lambidinho que quis tomar uma banhoca) com objectivo concretizado.
A nossa colaboração no evento mais uma vez correu pelo melhor. Dá-nos sempre um especial prazer participar na ajuda destes passeios, não só por quem os organiza mas também pela capacidade de mobilização que têm e pelas qualidades dos participantes que aparecem, fazem-se sempre amizades e o entendimento entre pessoas que têm interesses comuns é sempre mais conseguido.
Este tipo de passeios que até o posso "siglar" de M.B.L.T.P.M. (Movimento de Bicicletas Livres de Tarifas Pelo Monte) tem cada vez mais adeptos e é cada vez mais necessário para que ao mesmo tempo que façamos uma coisa que tanto apreciamos consigamos confraternizar, conversar, trocar impressões e conhecer novas gentes.
A iniciativa solidária com o Banco Alimentar de Braga não foi de forma alguma minimizada e a sua contabilização será divulgada o mais breve possível; bem-hajam todos aqueles que contribuíram.



Algumas fotos:
Rescaldo ForumBTT:
Aqui
Mais fotos:
Fotos do Helder
Relato Singlespeed:
Aqui


2 comentários

Mensagens populares deste blogue

Caminho Português Interior de Santiago - Chaves -> Santiago de Compostela

Caminho de Santiago - Pela Geira e Via da Prata