Meia de Famalicão

Ora cá está um percurso bem conseguido com alguns singles com uma ou outra trialeira, no computo geral uns 56Kms bem conseguidos. O objectivo foi agarrar os Caminhos de Santiago em Ceide e juntar na meia-maratona realizada na passada semana por terras de Vila Nova de Famalicão.
Por volta das 8h arrancamos como sempre de Delães e desta vez tivemos honras de companhia até parte do traçado por dois nada incautos membros do grupo que por razões diversas não nos têm acompanhado com aquela frequência necessária.
A chuva que raramente nos largou acabou por tornar o percurso ainda mais desgastante e de exigência técnica redobrada, houve mesmo quem quisesse dar um pequeno mergulho num dos grandes "charcos" de água que encontramos. Mas adversidades à parte temos aqui mas material para execução de passeios interessantes pelo Monte de StaCatarina e arredores.
Mesmo percorrendo todos estes montes temos sempre qualquer coisa nova e interessante a descobrir apesar que neste percurso tivemos muitas coincidencias com outras provas já realizadas.


Ah, não pelo melhor motivo tenho o seguinte comentário a fazer:
- Nas maratonas não deitem as garrafas de plástico pelo chão!!
Enviar um comentário

Mensagens populares