PUF 7

Mais uma participação, de parte, dos elementos do nosso grupo, aqueles que por motivos diversos têm sido impedidos de participar mais assiduamente a estes épicos são sempre nestas alturas recordados e descritos como necessários ao fortalecimento dos cada vez mais carismáticos Pinocos do BTT - "Os BTTPINOCO".
Fomos patenteados com brindes atrás de brindes oferecidos pelos camaradas Cagareus, BTT Albergaria e todo o elenco que tornou real este evento de carácter desorganizado, que terá envergonhado algumas das mais bem ditas organizadas "organizações".
Os locais percorridos foram preenchidos de uma paisagem magnifica, onde se salienta a Cascata de Cabreia, o forte teor histórico que remonta até ao tempo dos romanos quando estes exploravam o minério mais desejado nas Minas do Braçal, fez deste passeio não só uma convivência extremamente saudável com gente do melhor que se pode encontrar como deu também para enriquecermos o nosso conhecimento histórico. Também não faltou a gastronomia local pois no reforço foram-nos oferecidos uns bolos regionais de Sever do Vouga e umas laranjas daquelas bem sumarentas.
Com S.Pedro a ajudar no tempo este Sábado ficará marcado para todo o sempre nas nossas memórias.

Nota: O percurso em si não teve aquele teor técnico mais desejado mas deu para observar que por aquelas bandas os trilhos abundam.
Enviar um comentário

Mensagens populares