Singeverga

Passeio bem agradável o passeio que optamos por fazer neste Domingo de manha, tendo em conta o facto de termos a nível temporal sempre a condicionante de estarmos em casa ás 12h.
Após verificar o relato dos colegas do CEVA sobre a epopeia ao Pão com Chouriço, e com umas verificações no GE dos locais por onde passaram resolvi fazer um circuito pela mesma zona com a alteração de passar o Rio Vizela não por Vilas das Aves mas por Lordelo até S. Martinho do Campo pela ponte de Nossa Senhora dos Espinhos e subindo aí até Roriz, aquando na passagem pelo Mosteiro de Singeverga tínhamos já trilhado PR que começamos no Mosteiro de Roriz. Entre trilhos agrícolas e trilhos técnicos e divertidos chegamos a Vizela onde pelo adiantado da hora tomamos a decisão de voltar a casa pela antiga estrada que ligava Riba de Ave a Moreira de Cónegos.
Mais um passeio que rondou os 40 km e que quase alcançou os 800mt de acumulado, tendo em conta que foi feito em menos de quatro horas e com alguma brincadeira pelo meio originou um treino interessante.

Enviar um comentário

Mensagens populares