Feiteira

Quando projectei este track via-o como agradável pois iríamos passar por sítios nossos conhecidos e aos quais nutríamos especial simpatia, tais como calçada e trilhos estreitos até ao Hortal, a ligação ao Radar e volta pelo Monte da Senhora da Assunção, mas não seria só. Acrescentei aos locais conhecidos a ida ao marco geodésico da Meda de Mouros que fica junto ao estabelecimento prisional de Paços de Ferreira, explorar um pouco o Alto da Feiteira que só o conhecíamos de “vista” quando fomos ao Alto de Quintarei, na volta tínhamos reservado um momento de lazer especial a passagem pelas quedas de agua de Fervença com passagem pelas várias PR de Santo Tirso, quando o tempo aquecer até que podemos programar uns banhos.
Em conclusão acabamos por fazer um passeio “robusto” pois aos cerca de 60 kms juntaram-se um acumulado de subida de 1434 mts.

Nota: Tivemos um regresso efémero do colega Miguel76 que já não quis connosco tomar cafezinho no Café Santa Cruz, esperamos por ti para verdadeiro empeno já que desta vez fizeste uma escapadela inteligente.
Enviar um comentário

Mensagens populares