I BTT Trilhos Cistercienses - Santa Maria de Bouro (Amares)

Belo passeio este que fizemos graças aos nossos colegas Cister-BTT, mesmo com condições atmosféricas adversas passamos por locais que nos ficaram na retina. Gente muito simpática aquela que nos recebeu em Santa Maria de Bouro e chocolate quente acompanhado com um pequeno e delicioso bolo assentou que nem uma luva.
A abertura/apresentação do evento feita por um elemento feminino da Associação Cultural Recreativa de Bouro e completada com uma descrição pormenorizada do Cister Monge Tony antecedeu à partida acompanhada com chuva até passarmos a Nossa Senhora da Abadia e termos entrado em trilhos de terra. Sempre a subir foi o que aconteceu nos primeiros kms, após termos feitos alguns kms fora do paralelo desgastante começamos a deliciar alguns dos "brindes" que nos foram proporcionados por quem escolheu o percurso, singles-track, partes técnicas, descidas rápidas, em suma muito bom. De salientar também a ajuda médica muito presente e bem preenchida que nos fez sentir mais seguros, as passagens dos trilhos por estradas também tiveram sempre gente pronta a alertar-nos para desvios a tomar.
O track foi guardado e quem sabe um dia com outras condições climatéricas faremos uns ajustes e voltaremos a estas "bandas".
2 comentários

Mensagens populares