Voltinha de domingo

Como havia sido aqui anunciado o grupo ficou dividido. Os elementos possíveis para a voltinha foram: Salgado (rotiv), Domingos Ricardo (RIDO) e Sérgio (pin7as). A saída deu-se uns minutitos depois das 8h e o objectivo era fazer algo relativamente perto para que por volta das 12h fosse possível estar em casa. Por sugestão do pin7as com auxílio de uns mapas muito à frente (armado em ori-bttista), fizemos 3 pinocos que nunca tínhamos alcançado. De inicio fizemos uns trilhos pelas encostas da Srª dos Montes para termos acesso as freguesias de S. Martinho de Candoso e Mascotelos, por forma a encontrarmos o primeiro pinoco desejado (POMBEIRO 311,84 BOLEMBREANO).



Depois de uma descida que nos levou ao multiusos de Guimarães, fomos em direcção a Creixomil, onde estava o trilho que nos levava ao cimo do monte. E lá estava o segundo pinoco do dia (STA. EULALIA 287,07 BOLEMBREANO).


As nossas bikes no merecido descanso...


Já "descansados" e "reabastecidos", descemos até Silvares encontrando assim a direcção S. Jorge de Selho/Pevidém. Aí, foi andar às voltinhas para tentar encontrar o pinoco que nos faltava, pois não havia gps :S, mas lá se deu com o referido pinoco (S. JORGE 241,88 BOLEMBREANO), aliás oferece-se recompensa a quem o voltar a encontrar/fotografar :D...


Enviar um comentário

Mensagens populares