III Rota da Liberdade - Vila Flor


Aventura diferente aquela que quisemos agarrar quando decidimos fazer este passeio. Quatro elementos do grupo, mesmo contra as adversidades que o tempo fazia parecer querer não nos largar, arrancaram no sábado para Vila Flor onde aí iriam participar num dos melhores eventos de confraternização em BTT. Com chegada, no dia anterior à prova, à pequena Vila Flor, foi-nos possível conhecer o povo acolhedor que nela habita, terra pequena mas envolta de uma paisagem magnifica.
O tempo acabou por nos parecer encomendado a S.Pedro já que a chuva manteve-se escondida. Após jantar e pequeno passeio até encontrarmos um bar, onde passamos um bom bocado a confraternizar, era hora de voltar à pequena Pensão Roças (local acolhedor) para pernoitarmos e estarmos prontos a arrancar no dia seguinte para a nossa Maratona, pois nós estavamos na Maratona não na meia nem no passeio.





A Maratona correu-nos pelo melhor, a avaliar comentário dados por 2 dos 4 elementos:

...pois eu e os meus grandes amigos e irmão fizemos a maratona, e só posso dizer espectáculo, tudo correu pelo melhor, nem uma corrente partida (eles sabem do que falo ).Parabéns à organização, pessoas super simpáticas, de resto simpatia não faltou pela Vila flor...Quanto ao passeio, no meu ver, nunca tive dificuldades com as marcações, para mim muito bem marcado, paisagens únicas, o reforço alimentar mais pareciam as entradas de um casamento (presunto, vinho, queijos, bolos, sumos, etc...), os pontos de agua durante o percurso muito bem colocados (inclusive a agua que davam era agua mineral, com sabores a escolha ), aquando da passagem por estradas tinham sempre pessoas da organização a mandar parar o transito...muito bem. Adorei e vou repetir.cumprimentos tb para o Xerife Boas pedaladas. (in Ze KTM)

boas...só tenho a dizer coisas boas sobre a rota da liberdade,a começar pela organização,fomos recebidos com muito simpatia e estavam sempre disponíveis para ajudar no k fosse preciso.quanto á maratona as marcações estavam muito bem feitas,os postos de agua e controle muito bem colocados,k nos recebiam com muito simpatia e incentivo para os km k tínhamos pela frente,quanto ao reforço,digo banquete, só faltavam la os noivos ,tinha de tudo la.quanto ao almoço estava tb muito bem servido, só estava um pouco frio o lombo,mas isso ñ é nada de especial em relação ao k tudo de bom foi feito e conseguido.para o ano estaremos ai outra vez na maratona porque foi um fim de semana bem divertido. e quem sabe ñ jogamos outra vez umas cartinhas no koposbar. (in raom)


Por tudo, para o ano lá estaremos!
Enviar um comentário

Mensagens populares