Sta Marta da Cortiça

Começamos com uma temperatura arrepiante, muito frio, a contar com a situação em que todos os nossos "apêndices" ficaram estariam qualquer coisa como 2 a 3 graus.

Levamos connosco hoje um colega novo, que mesmo de boné não declinou a sua responsabilidade e sempre nos acompanhou. Quis verificar o que faríamos nestes nossos passeios. Seja bem-vindo, esperamos novas comparências.

Tínhamos rumado para as bandas de Braga com o intuito de ir ao Sameiro mas acabamos por passar lá perto, ficamos pela Falperra. Um trilho deu-nos a volta e fez-nos perder algum tempo que se fez pouco para podermos chegar e desfrutar o Sameiro.

Todavia não saiu completamente gorada a investida já que chegamos a um local que para nós não era conhecido, o topo da Sta Marta da Cortiça mesmo ali ao lado tínhamos também o Hotel da Falperra. A vista era excelente o local aprazível logo ficamos para fazer a nossa refeição rápida, o pequeno descanso do guerreiro (merecido). A chegada tinha sido feita após duas grandes inclinações de grau quase que idêntico à ultima que nos levou a este local, estavamos portanto estafados.

Acabamos por não ir ao Sameiro por mero condicionante do tempo pois afinal ele estava ali tão perto.

1 comentário

Mensagens populares